Crédito: Assessoria / Arquivo
Nesta terça-feira, a Conmebol confirmou que os 45 mil ingressos disponíveis para a final da Copa Sul-Americana, entre Racing e Cruzeiro, estão esgotados. A decisão será disputada neste sábado no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
Cada finalista recebeu uma carga de 12 mil entradas, enquanto os demais bilhetes foram vendidos diretamente pela Conmebol para os setores mistos. Em suas redes sociais, a entidade destacou: “Ingressos para o público em geral esgotaram! Não restam mais entradas para a final da Conmebol neste sábado.”
Na segunda-feira, o último lote de ingressos foi disponibilizado, rapidamente garantindo a lotação completa do estádio para o duelo entre brasileiros e argentinos pelo título.
Cruzeiro busca título inédito
O Cruzeiro chega à final em busca de seu primeiro troféu desde a conquista da Recopa Sul-Americana em 1998. Sob o comando do técnico Fernando Diniz, a equipe mineira ainda concentra parte de suas atenções na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será retomado nesta quarta-feira após a Data FIFA.
O time celeste enfrentará o Corinthians às 11h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Com 47 pontos, o Cruzeiro ocupa o 7º lugar na tabela e está na luta por uma vaga no G6. Contudo, devido à proximidade da decisão em Assunção, é provável que Diniz poupe jogadores mais desgastados.
Apoio da torcida no embarque
Nesta terça-feira, a delegação cruzeirense embarcou para São Paulo, onde foi recebida com entusiasmo por torcedores no aeroporto de Confins. Após a partida contra o Corinthians, o time seguirá direto para a capital paraguaia, em preparação para o confronto que promete ser histórico.