Crédito: Assessoria / Arquivo
O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira que o goleiro Cássio sofreu um "pequeno edema na coxa direita". Apesar da lesão, a situação não deve causar grandes preocupações para o treinador Fernando Diniz.
No comunicado, o clube informou que Cássio já iniciou o tratamento no departamento de saúde e performance, com expectativa de retorno aos treinos no início da próxima semana.
Assim, Cássio deve estar disponível para o próximo jogo do Cruzeiro, que ocorrerá no dia 18 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília), quando a equipe mineira receberá o Bahia no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, em razão da data FIFA.
A lesão aconteceu durante o treino de quarta-feira, quando Cássio saiu para disputar uma bola aérea e caiu, sentindo dores na coxa direita. Ele recebeu atendimento do fisioterapeuta Eduester Lopes e deixou o campo mancando, com uma expressão visivelmente triste.
Com isso, Cássio se junta aos meio-campistas Matheus Henrique, Vitinho e Japa, além dos atacantes Juan Dinenno e Rafa Silva, que também estão no departamento médico do clube.