Crédito: Gabriel Duenhas / Mixto EC
Sob a direção do executivo Murilo Gomes, o Mixto está determinado a conquistar o bicampeonato da Copa FMF. Para fortalecer o time na competição estadual, o clube fez um esforço significativo para manter a base e trazer reforços.
A maioria dos jogadores que disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro permanece, e o técnico Odil Soares foi confirmado no comando da equipe.
“Renovamos com grande parte do elenco da Série D porque queremos entrar fortes na Copa FMF.
Estamos em busca do bicampeonato e da vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Além de manter o Mixto nas competições nacionais, estamos focados na saúde financeira do clube”, destacou Murilo.
O Mixto também se movimentou no mercado e anunciou recentemente dois reforços: o atacante Vitinho, destaque do Luverdense no Campeonato Mato-grossense, e Rodney, ex-jogador do Porto Velho-RO na Série D do Brasileiro.
“Esses novos reforços atendem a necessidades específicas do time. Já temos goleiros competentes, uma defesa sólida, um meio-campo experiente e precisávamos de mais velocidade no ataque.
O elenco está mais forte e unido na busca pelo título”, completou o executivo.
O Mixto estreia na Copa FMF contra o Cáceres neste domingo (1), às 16h, no estádio Antônio Porfirio de Brito, em Tangará da Serra.
O vencedor da competição garante uma vaga na Copa do Brasil de 2025.