Palmeiras negocia pré-contrato com Gabigol, do Flamengo; veja detalhes

O Verdão está em negociações com o estafe de Gabigol para formalizar esse acordo, segundo apuração da Gazeta Esportiva


Data: 08/07/2024 - Por: Da Redação


Crédito: Assessoria / Arquivo

Palmeiras negocia pré-contrato com Gabigol, do Flamengo; veja detalhes

O Palmeiras continua ativo no mercado da bola e tem o atacante Gabigol, do Flamengo, como alvo principal. O jogador, cujo contrato com o Rubro-Negro se encerra no final deste ano, está apto a assinar um pré-contrato com qualquer outro clube desde o dia 1º de julho.

O Verdão está em negociações com o estafe de Gabigol para formalizar esse acordo, segundo apuração da Gazeta Esportiva.

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, declarou publicamente que o clube carioca precisaria ser recompensado financeiramente caso a equipe interessada queira contar com Gabigol imediatamente.

Apesar das tentativas de renovação, as negociações entre Gabigol e o Flamengo não avançaram. No final do último mês, o empresário do atacante, Júnior Pedrosa, confirmou que estava trabalhando na saída do jogador do Flamengo, onde ele está desde 2019.

Nesta janela de transferências, o Palmeiras já contratou três reforços: os meias Felipe Anderson e Mauricio, além do lateral-direito Agustin Giay.

No entanto, o clube só poderá inscrever os novos jogadores a partir do dia 10 de julho, quando a janela de transferências se abre oficialmente.

De acordo com o ge, durante as negociações, o nome de Dudu surgiu como uma possível moeda de troca com o Flamengo para facilitar a chegada de Gabriel Barbosa ao Alviverde.

Dudu quase deixou o Palmeiras no último mês, quando chegou a negociar com o Cruzeiro. O clube mineiro chegou a anunciar um pré-acordo com o ídolo palmeirense. Contudo, a possibilidade da saída do camisa 7, que estava voltando de lesão, não agradou a torcida. Após reconsiderar, Dudu decidiu permanecer no Verdão.

Na ocasião, a presidente Leila Pereira comentou sobre a negociação entre Cruzeiro e Dudu, afirmando que o ciclo do atleta de 32 anos no Alviverde estava encerrado.

Desde seu retorno de lesão, o camisa 7 atuou em três partidas, todas saindo do banco de reservas.

A contratação de Gabigol pelo Palmeiras não será fácil. O técnico Abel Ferreira evita falar sobre transferências e, quando perguntado se conta com Dudu para o restante da temporada, respondeu: "já fui claro, conto com todos os jogadores que estão no Palmeiras.

Então conto com o Dudu." Além disso, Abel reforçou a confiança que tem nas opções do elenco, mencionando os três centroavantes à disposição: Rony, Flaco López e Luighi, Cria da Academia.




Clique no link e receba notícias esportivas em primeira mão



COMPARTILHAR ESTE CONTEÚDO

Jogos Olímpicos de París 2024

OLÍMPIADAS DE PARIS

TV ESPORTE MT

VER + VÍDEOS

PATROCINADORES
Patrocinadores
AGENDA DE EVENTOS





Entrar no Site

MATO-GROSSENSE SÉRIE A
CAMPEONATOS
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE D
UNIÃO EC X IPORÁ
UNIÃO EC X IPORÁ
LUTHERO LOPES Data: 20/07/2024 Dia: SÁBADO Horário: 16:30
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE D
CRAC X MIXTO
CRAC X MIXTO
GENERVINO DA FONSECA Data: 20/07/2024 Dia: SÁBADO Horário: 16:30
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE A
CUIABÁ X FLUMINENSE
CUIABÁ X FLUMINENSE
ARENA PANTANAL Data: 21/07/2024 Dia: DOMINGO Horário: 19:00
PARCERIA FUTEBOL AMADOR
Damas da Bola FC Atlético Esportivo Real Sociedade Sporting Black Wolf Unidos do Centro América FC CIPM FC