Van com torcedores do Corinthians colide com ônibus, resultando em três mortes; veja mais detalhes

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), a van invadiu a contramão da via e colidiu com o ônibus


Data: 08/07/2024 - Por: Da Redação


Crédito: Assessoria / Arquivo

Van com torcedores do Corinthians colide com ônibus, resultando em três mortes; veja mais detalhes

Um acidente envolvendo torcedores do Corinthians resultou em três mortes e deixou 10 feridos na madrugada desta segunda-feira, na BR-262, Km 169, em Ibatiba, Espírito Santo. Os corintianos retornavam de uma derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A colisão frontal entre uma van que transportava os torcedores e um ônibus ocorreu por volta de 1h40 (horário de Brasília). De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), a van invadiu a contramão da via e colidiu com o ônibus.

No momento do acidente, o tempo estava firme e a via apresentava boas condições de uso, sem qualquer tipo de interdição. O trânsito precisou ser interrompido no local, mas foi liberado horas depois.

Todas as vítimas fatais eram passageiros da van: duas morreram no local e uma no hospital. Das 10 pessoas feridas, nove estavam na van e uma no ônibus. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, incluindo Santa Casa de Cachoeiro, Padre Máximo, HEUE e PA de Ibatiba.

O Corinthians lamentou o ocorrido em uma nota publicada nas redes sociais: "O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (08), na BR-262, no Espírito Santo, com uma van que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, na tarde anterior.

O clube se solidariza com as famílias e lamenta profundamente a morte de três torcedores, além de desejar uma rápida recuperação aos feridos."

O Cruzeiro também se solidarizou: "O Cruzeiro lamenta o trágico acidente envolvendo uma van que transportava torcedores do Corinthians ao Espírito Santo, após o jogo deste domingo. Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas."

A partida entre Cruzeiro e Corinthians aconteceu na tarde deste domingo, no Mineirão, com os mineiros vencendo por 3 a 0.

Em agosto de 2023, sete torcedores do Corinthians morreram após um ônibus capotar em Brumadinho, quando retornavam para São Paulo após uma partida contra o Cruzeiro.




Clique no link e receba notícias esportivas em primeira mão



COMPARTILHAR ESTE CONTEÚDO

Jogos Olímpicos de París 2024

OLÍMPIADAS DE PARIS

TV ESPORTE MT

VER + VÍDEOS

PATROCINADORES
Patrocinadores
AGENDA DE EVENTOS





Entrar no Site

MATO-GROSSENSE SÉRIE A
CAMPEONATOS
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE D
UNIÃO EC X IPORÁ
UNIÃO EC X IPORÁ
LUTHERO LOPES Data: 20/07/2024 Dia: SÁBADO Horário: 16:30
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE D
CRAC X MIXTO
CRAC X MIXTO
GENERVINO DA FONSECA Data: 20/07/2024 Dia: SÁBADO Horário: 16:30
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE A
CUIABÁ X FLUMINENSE
CUIABÁ X FLUMINENSE
ARENA PANTANAL Data: 21/07/2024 Dia: DOMINGO Horário: 19:00
PARCERIA FUTEBOL AMADOR
Damas da Bola FC Atlético Esportivo Real Sociedade Sporting Black Wolf Unidos do Centro América FC CIPM FC