Mixto recupera atletas para encarar o Capital no returno da Série D do Brasileirão

Gilson, Ian Carlo e Daniel Vançan voltam a reforçar o elenco na competição nacional após lesões


Data: 10/06/2024 - Por: Da Redação


Crédito: Gabriel Duenhas / Mixto EC

Mixto recupera atletas para encarar o Capital no returno da Série D do Brasileirão

O Mixto recebe um importante reforço para a primeira partida do returno da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Capital-TO.

O volante Gilson, o zagueiro Ian Carlo e o lateral-esquerdo Daniel Vançan, que estavam afastados por lesões, voltam a integrar o elenco para o duelo decisivo nesta quarta-feira (12), às 19h (de MT), no estádio Nilton Santos, em Palmas (TO).

Recuperações para o Tigre:

Gilson: Volante experiente, disputou apenas a partida de estreia da Série D, no dia 28 de abril, contra o CRAC-GO, e ficou de fora dos demais jogos por conta de uma lesão no joelho. Sua volta é crucial para dar mais consistência ao meio-campo mixtense.

Ian Carlo: Zagueiro titular, jogou pela última vez no dia 12 de maio, na terceira rodada do campeonato, contra o União, e estava afastado por um desconforto muscular. Sua presença na defesa é fundamental para garantir a solidez do time.

Daniel Vançan: Lateral-esquerdo veloz, atuou contra o Real Brasília no dia 25 de maio, pela quinta rodada da Série D, e ficou de fora das últimas duas partidas por uma lesão na panturrilha. Seu retorno é importante para dar mais opções ao técnico no setor defensivo.

Mixto em Busca da Classificação:

Com a vitória sobre o Capital-TO no último sábado (8), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela sétima e última rodada do primeiro turno da quarta divisão nacional, o Mixto somou 10 pontos e entrou no G4 do Grupo A5, ocupando a 4º colocação na tabela.

A equipe agora busca a classificação para a próxima fase da Série D e sabe que terá um confronto duro pela frente. O Capital-TO, que também venceu na última rodada, é o terceiro colocado do grupo, com 11 pontos.

Apoio da Torcida é Fundamental:

A torcida mixtense, conhecida por sua paixão e fidelidade, é peça fundamental na busca do Tigre pela classificação. A expectativa é de um grande número de torcedores acompanhando a equipe em Palmas, empurrando o Mixto para a vitória.

Preparação e Confiança:

A delegação mixtense embarcou para a capital de Tocantins na madrugada desta segunda-feira (10), para o primeiro confronto do returno da competição. Os jogadores estão confiantes e motivados para conquistar um bom resultado e seguir na busca pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

O Mixto entra em campo nesta quarta-feira (12), às 19h (de MT), no estádio Nilton Santos, em Palmas (TO), para o primeiro jogo das oitavas de final da Série D. O apoio da torcida será fundamental para o Tigre alcançar a vitória e seguir na busca pelo sonho do acesso!




Clique no link e receba notícias esportivas em primeira mão



COMPARTILHAR ESTE CONTEÚDO

Jogos Olímpicos de París 2024

OLÍMPIADAS DE PARIS

TV ESPORTE MT

VER + VÍDEOS

PATROCINADORES
Patrocinadores
AGENDA DE EVENTOS





Entrar no Site

MATO-GROSSENSE SÉRIE A
CAMPEONATOS
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO FEMININO SÉRIE A2
MIXTO X DOCE MEL
MIXTO X DOCE MEL
EURICO GASPAR DUTRA Data: 23/06/2024 Dia: DOMINGO Horário: 14:00
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE D
REAL FC X MIXTO
REAL FC X MIXTO
ESTÁDIO CIRO MACHADO Data: 23/06/2024 Dia: DOMINGO Horário: 14:00
COMPETIÇÃO: COPA AMÉRICA
BRASIL X COSTA RICA
BRASIL X COSTA RICA
SOFI STADIUM Data: 24/06/2024 Dia: SEGUNDA-FEIRA Horário: 21:00
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO BRASILEIRO 2024
CORINTHIANS X CUIABÁ
CORINTHIANS X CUIABÁ
NEO QUÍMICA ARENA Data: 26/06/2024 Dia: QUARTA-FEIRA Horário: 19:00
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE D
REAL FC X UNIÃO
REAL FC X UNIÃO
ESTÁDIO CIRO MACHADO Data: 30/06/2024 Dia: DOMINGO Horário: 14:00
PARCERIA FUTEBOL AMADOR
Damas da Bola FC Atlético Esportivo Real Sociedade Sporting Black Wolf Unidos do Centro América FC CIPM FC