Crédito: Divulgação / Mixto EC
O Mixto se reapresentou nesta segunda-feira (20) no estádio Abadião, em Brasília. O Alvinegro retomou os treinos para se preparar para o confronto contra o Real Brasília, que acontecerá no próximo sábado (25), às 17h (horário de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Devido à logística da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o time precisou permanecer mais um dia em Brasília e retornará para Cuiabá na noite desta segunda-feira.
Após o empate em 1 a 1 contra o Brasiliense, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Ailton Silva lamentou as oportunidades de gol desperdiçadas e mencionou que todos foram cobrados após o resultado da partida.
“Tivemos um bom volume de jogo, conseguimos criar chances pelos dois lados e também pelo meio, tivemos oportunidades frontais, então isso nos deixa confiantes.
Trabalhamos com os atletas para melhorar a definição das jogadas. Pode ter certeza que todos se cobraram depois do jogo, não só a comissão técnica, mas os jogadores entre si também”, afirmou Ailton.
Os titulares realizaram um treino regenerativo na manhã de hoje, no estádio do Ceilândia, em Brasília, enquanto os jogadores que não atuaram contra o Brasiliense treinaram normalmente.
Com quatro empates, o Mixto acumula quatro pontos e está na 7ª posição do Grupo A5 da competição nacional. Com oito pontos, o Iporá-GO assumiu a liderança da chave.
O Tigre fará o último treino de preparação para o confronto contra o Real Brasília na manhã de sexta-feira (24), no CT Ranulpho Paes, em Cuiabá.
A partida será no sábado, às 17h (horário de MT), na Arena Pantanal, na capital.