Crédito: Assessoria / Arquivo
O lateral Igor Vinicius publicou recentemente em uma rede social um pedido de desculpas ao atacante Joao Rojas, do Barcelona de Guayaquil (Equador), por uma falta cometida na noite anterior, durante o segundo tempo da partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, no estádio do Morumbi, em São Paulo.
O atacante equatoriano passou por exames nesta manhã que confirmaram uma fratura na fíbula da perna direita, necessitando de cirurgia.
O atleta deverá ficar afastado dos gramados por mais de seis meses.
No Instagram, o lateral natural de Sinop lamentou a falta cometida no início do segundo tempo, após um duro carrinho. “Infelizmente, na minha carreira, há dias bons e ruins.
Ontem, tive um dia ruim por lesionar um colega de trabalho em uma entrada em que perdi o timing. Nunca foi minha intenção machucar o atleta Joao Rojas. Estou aqui para pedir perdão pelo lance, Joao Rojas”, escreveu Igor Vinicius.
Igor ainda desejou uma boa recuperação a Rojas, que passará por cirurgia. “Espero que você tenha muita força nesse momento. Desejo que se recupere o mais rápido possível e que possamos nos encontrar e jogar de forma sadia.
Um abraço para você e sua família. Fique com Deus! Desculpe-me”, acrescentou, marcando a conta do jogador e do clube equatoriano.
Apesar da dura falta, Igor Vinicius foi punido apenas com um cartão amarelo. O lance também chamou atenção quando o zagueiro são-paulino Alan Franco precisou carregar o atacante equatoriano para fora do gramado, onde ele foi substituído e recebeu os primeiros atendimentos médicos.