"Começamos muito bem o jogo. Preparamos o time da melhor maneira possível para a partida e acreditávamos que poderíamos mudar o resultado. Criamos oportunidades, marcamos três gols no primeiro tempo e poderíamos ter feito mais, além de um gol mal anulado, pois o jogador estava um metro atrás. Se tivéssemos ido para o intervalo com 4 a 0, teria sido um conforto diferente", disse.
"No primeiro tempo, o Vila Nova não teve oportunidades claras de gol, exceto em bolas paradas. No segundo tempo, na primeira vez que chutaram ao gol, acertaram e marcaram. Isso abalou um pouco a equipe, alguns jogadores estavam desgastados e pediram para sair. Tentamos ver quais jogadores poderiam aguentar, mas acabamos sofrendo o segundo gol. Não conseguimos reagir, pois o cansaço físico já era evidente", acrescentou.
Por fim, o treinador português enfatizou o bom desempenho ofensivo da equipe, destacando que há aspectos positivos a serem levados para o restante da temporada. "Acho que temos que extrair algo positivo. Quando você joga um primeiro tempo como fizemos, marcando três gols e tendo outro gol anulado, além de várias chances claras de gol, e não dá oportunidades ao adversário, é algo favorável. Continuamos criando chances no segundo tempo e marcamos um gol, além de termos outras oportunidades. Há muitos aspectos positivos a serem considerados."
O Cuiabá está na última posição do Campeonato Brasileiro, sem pontos conquistados. Além disso, a equipe precisará reverter o placar contra o Goiás na terceira fase da Copa do Brasil, após perder por 1 a 0 no jogo de ida. O confronto de volta está marcado para quinta-feira (23).