“São duelos importantes, nos quais o time do Cuiabá contará com a força da torcida jogando em casa, na Arena Pantanal. Sabemos que é grande o desafio de estar presente em várias competições ao mesmo tempo, mas continuamos esperançosos.
A Secel e o Governo do Estado continuam na torcida, apoiando o clube, e trabalhando para manter e aperfeiçoar o estádio, que é a casa do Dourado e do futebol mato-grossense”, afirma o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Neves.
Para o jogo do Campeonato Brasileiro, os ingressos têm preços a partir de R$ 50 (meia) e são vendidos pelo app e site da Facepass, uma plataforma que permite cadastrar a face do torcedor para acesso ao estádio. Os setores sul, leste e oeste inferiores são destinados aos torcedores do Cuiabá, enquanto o setor norte superior fica disponível para a torcida visitante.
Em busca dos primeiros pontos na competição nacional, o time cuiabano recebe em casa o atual campeão brasileiro. Cuiabá e Palmeiras entrarão em campo na Arena Pantanal em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão.
Já na Copa Sul-Americana, a equipe auriverde chegou a 5 pontos e está na segunda colocação em seu grupo, que conta com Lanús, da Argentina, Metropolitanos, da Venezuela, e Deportivo Garcilaso, do Peru. Para o duelo contra o time venezuelano na próxima semana, a venda de ingressos ainda não foi liberada.
Além do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, o Cuiabá também compete na Copa Verde e na Copa do Brasil. Na quinta-feira (02), o time cuiabano foi derrotado fora de casa pelo Goiás, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O jogo de volta está previsto para 23 de maio. Já pela Copa Verde, o Cuiabá enfrentará, no próximo sábado (11.05), às 18h, na Arena Pantanal, o Vila Nova (GO), na partida de volta das semifinais.