Crédito: AssCom / Dourado
Deyverson, o atacante do Cuiabá, está de volta ao time após uma breve ausência. O jogador, que teve participação direta em 15 gols nesta temporada - marcando oito gols e fornecendo sete assistências -, foi reintegrado ao elenco após ser afastado por duas partidas e está disponível para o confronto contra o Atlético-MG neste sábado (27), em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão.
Na semana passada, Deyverson foi impedido de participar dos jogos contra o Grêmio, pelo Brasileirão, e o Deportivo Garcilaso, pela Sul-Americana. A decisão veio do presidente do clube, Cristiano Dresch, citando "questões disciplinares", o que gerou controvérsias. Com a questão resolvida, o jogador treinou normalmente e está liberado para jogar.
Além do retorno de Deyverson, o Cuiabá também poderá contar com o zagueiro Alan Empereur, que sofreu uma pancada na cabeça contra o Grêmio, e o lateral-esquerdo Ramon, que se recuperou de uma lesão muscular. No entanto, o meia Max e os volantes Filipe Augusto e Lucas Mineiro continuam em processo de recuperação no departamento médico.
O Cuiabá, que ainda não pontuou e está na última posição do Brasileirão, fará sua estreia na competição contra o Atlético-MG, que está invicto e ocupa a sétima posição com cinco pontos. O jogo está marcado para sábado, às 17h30 (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal.