Após o Bahia abrir o placar com Biel, o Inter reverteu a situação com gols de Wesley e Fernando. Esta vitória é de suma importância para o técnico Eduardo Coudet e sua equipe, que vinham sendo questionados pela torcida após a eliminação no Campeonato Gaúcho e o início turbulento na Copa Sul-Americana.
O próximo desafio do Internacional será na quarta-feira, contra o Palmeiras, na Arena Barueri. Enquanto isso, o Bahia receberá o Fluminense na terça-feira, na Arena Fonte Nova, também pelo Brasileirão.
O Jogo
O primeiro tempo transcorreu com poucas emoções no Beira-Rio, com as duas equipes dividindo equitativamente a posse de bola. A melhor oportunidade do Internacional veio aos 23 minutos, com Borré, cujo chute dentro da pequena área foi defendido por Marcos Felipe.
O Bahia também ameaçou aos 27, com Jean Lucas, que avançou da esquerda para o centro e, após um passe de Santiago Arias, chutou para uma defesa impressionante de Sergio Rochet.
O Inter iniciou a segunda etapa com mais ímpeto, recuperando a posse de bola no campo de ataque e explorando as falhas defensivas do Bahia. Aos 15 minutos, Borré teve outra grande chance, cabeceando sozinho após um escanteio.
Justo quando o Internacional estava pressionando e parecia próximo do gol, foi o Bahia quem abriu o placar aos 25 minutos, com Biel aproveitando um passe de Jean Lucas, driblando Bustos e vencendo o goleiro Rochet.
No entanto, o Inter empatou logo em seguida com Wesley, que aproveitou um lançamento lateral, superou a defesa do Tricolor e finalizou entre as pernas de Marcos Felipe.
O Colorado continuou em cima do Bahia e conseguiu a virada aos 39 minutos, com Fernando, que se destacou sobre toda a defesa visitante em um escanteio e mandou a bola para o fundo das redes.