Com este resultado, o Internacional ocupa a segunda posição do Grupo C da competição, somando um ponto, enquanto o Belgrano também alcança um ponto e assume a liderança provisória. As posições finais do grupo serão definidas após o confronto entre Real Tomayapo e Delfin nesta quinta-feira.
Na próxima quarta-feira, o Internacional volta a campo para enfrentar o Real Tomayapo, da Bolívia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Beira-Rio, às 21h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Belgrano tem um compromisso pela Copa da Liga Argentina neste sábado, contra o Union Santa Fe, no Estádio 15 de Abril, às 21h30.
Durante o primeiro tempo, aos 12 minutos, o Internacional teve uma grande oportunidade de marcar. Após o goleiro do Belgrano tentar afastar o perigo, a bola acabou batendo em Bustos, do Internacional, deixando Borré com uma chance clara dentro da grande área. No entanto, o atacante errou o domínio e a defesa adversária conseguiu afastar o perigo.
Na etapa complementar, aos 6 minutos, o Internacional desperdiçou outra grande chance. Após um recuo errado da defesa do Belgrano, a bola sobrou para Borré, que avançou em direção ao gol sem marcação. No entanto, ao chegar na área, o atacante foi desarmado antes de finalizar.