Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O Flamengo abriu o placar com Pedro, mas permitiu o empate do Millonarios, com gol de Ruiz.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Palestino-CHI no Maracanã, no dia 10 de abril, enquanto o Millonarios viajará para La Paz para enfrentar o Bolívar-BOL no dia seguinte.
No jogo, o Millonarios tentou impor seu jogo desde o início, mas o Flamengo quase abriu o placar aos cinco minutos com Viña. Os donos da casa continuaram buscando o ataque, mas sem muito sucesso. Enquanto isso, o Flamengo teve uma boa chance aos 12 minutos com Bruno Henrique, mas o goleiro Montero fez uma boa defesa.
Aos 22 minutos, o Millonarios assustou com Castro, que cabeceou perto do gol de Rossi. Em seguida, Cataño também teve uma oportunidade, mas mandou a bola perto da trave. A pressão continuou com um cabeceio de Castro que acertou a trave aos 37 minutos.
No segundo tempo, o Flamengo melhorou e conseguiu controlar as investidas do Millonarios. Aos 18 minutos, o time carioca teve um pênalti a seu favor após Arrascaeta ser derrubado na área por Vásquez, que foi expulso. Pedro converteu a penalidade com categoria.
Mesmo com um jogador a menos, o Millonarios não se abateu e conseguiu o empate aos 34 minutos com Ruiz. Apesar da pressão do Flamengo nos minutos finais, o Millonarios segurou o resultado e garantiu a igualdade.