Assim como o Prêmio Puskas da FIFA homenageia o gol mais bonito da temporada no futebol profissional, o Golaço da Várzea celebra a arte em estufar as redes nos campos, campinhos e quadras de futebol amador por todo o país.
Neste ano, temos talentos representando diferentes regiões do Brasil: Dudu, do nordeste, vem da zona rural de Teresina, no Piauí. Leonara, exibindo sua habilidade, vem do Sul, mais especificamente da cidade de Penha, em Santa Catarina. Paulo Victor, que é de Belo Horizonte, Minas Gerais, representa o sudeste, de onde veio o vencedor do ano passado (você se lembra de Davi Luiz?). Por fim, Pelezinho traz sua força do centro-oeste, representando Cuiabá.
Abaixo, você pode conferir os jurados selecionando os quatro finalistas:
Depois de uma busca intensa nas redes sociais e com contribuições recebidas, a produção do programa encontrou mais de 30 golaços incríveis, marcados em todas as regiões do Brasil. Após uma seleção rigorosa, reduzimos para 12 finalistas, e estes gols foram submetidos a um grupo seleto de jurados para chegar aos quatro finalistas.
Temos jurados renomados, como German Cano, artilheiro da Libertadores conhecido por marcar gols de todas as formas possíveis; Paulo Nunes, nosso comentarista e especialista em balançar as redes; Davi Luiz, vencedor da primeira temporada do troféu; Deyverson, artilheiro de gols decisivos e mestre da resenha; e Luíza Sonza, artista internacional e amante do futebol nas horas vagas.
Pedimos a Família Esporte MT para que votem em nosso Pelézinho de Cuiabá. Contamos com o voto de todos Clique Aqui e vote no Pelézinho.