Em uma entrevista divulgada nas redes sociais do clube, o jogador de 26 anos compartilhou seu forte relato ainda no campo, mencionando como seu filho Matteo, com apenas quatro meses, o ajudou a superar a recente perda.
"Primeiramente, agradeço a Deus pela saúde e pela oportunidade de entrar em campo mais uma vez com esta camisa, e aos meus companheiros, que correram até o fim. Estou feliz pelo gol e pelo resultado. Dedico este gol à minha mãe. Perdi ela no mês passado, mas, graças à minha família, consegui ser forte. Meu filho me deu muita força para continuar trabalhando. Mas a vida continua, tenho certeza de que ela está orgulhosa de mim. Dedico este gol a ela e a todos os meus familiares, minha esposa que está em casa com meu filho. Agora é seguir trabalhando, descansar, porque temos a semifinal do Mato-grossense no fim de semana."
André Luís marcou seu segundo gol com a camisa auriverde nesta temporada. Contratado no final do ano passado, ele está em sua segunda passagem pelo clube e já disputou sete partidas em 2024.
Com a vitória expressiva sobre o Brasiliense, o Cuiabá praticamente assegurou sua vaga na semifinal da Copa Verde. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h (horário local), na Arena Pantanal - o Dourado pode até perder por até dois gols de diferença para avançar.
O próximo desafio da equipe será neste domingo, contra o Luverdense, na Arena Pantanal, às 17h30, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense. O Auriverde venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate.