O técnico Mano Menezes manteve o suspense sobre possíveis mudanças na equipe do Corinthians para o confronto desta quarta-feira, às 20h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o treinamento de hoje, a equipe se dedicou a exercícios de posse de bola e táticas, sem revelar suas cartas.
A única alteração confirmada é a volta do volante Maycon ao time, após cumprir suspensão e ficar de fora no último jogo, que resultou em um empate decepcionante por 1 a 1 contra o América-MG, a equipe lanterna. Ruan ou Gabriel Moscardo será o jogador que dará lugar a Maycon.
Mano Menezes não deu indícios de que planeja alterar o sistema tático da equipe, que tem utilizado três zagueiros, nem se os laterais Fagner e Fábio Santos permanecerão como titulares.
O Corinthians ocupa a 15ª posição na classificação, somando 33 pontos, apenas três à frente do Vasco e do Santos, embora com uma partida a menos disputada (8 vitórias contra 7 dos concorrentes). Após o confronto em Cuiabá, a equipe do Parque São Jorge enfrentará o Santos no domingo, na Neo Química Arena.
A lista de jogadores relacionados para o jogo em Cuiabá inclui:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Felipe Longo;
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos;
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Lucas Veríssimo;
Meio-campistas: Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Giuliano, Matías Rojas, Maycon, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira;
Atacantes: Felipe Augusto, Pedro, Romero, Yuri Alberto e Wesley.