Crédito da Foto: Yuichi YAMAZAKI / AFP

A primeira derrota da Seleção Brasileira para o Japão em amistoso, nesta terça-feira, provocou grande repercussão nas redes sociais. Após abrir 2 a 0, o Brasil acabou perdendo 3 a 2, e torcedores expressaram sua indignação, apontando os principais responsáveis pelo resultado.
Entre os mais criticados nas publicações estavam Hugo Souza, Fabrício Bruno, Beraldo, Carlos Augusto, Joelinton e Richarlison, com internautas ironizando suas atuações.
“Mal acordei e meu dia já acabou depois de assistir Hugo Souza e Fabrício Bruno”, comentou um torcedor.
“Fabrício Bruno e Hugo Neneca são dispensáveis. Se o Joelinton é jogador de futebol, eu sou o Mestre dos Magos”, escreveu outro.
Além de criticar jogadores específicos, muitos fãs questionaram o nível do elenco e as decisões do técnico Carlo Ancelotti, afirmando que o time ainda não está pronto para sonhar com o hexa.
“Não dá pra querer ser hexa e ter no elenco Hugo Souza, Fabrício Bruno, Joelinton e Richarlison”, comentou outro internauta.
A derrota e as críticas reforçam o debate sobre a preparação da Seleção para a Copa do Mundo de 2026 e a necessidade de ajustes na equipe.