Crédito da Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras optou por deixar 11 jogadores em São Paulo para cumprir um cronograma específico de treinos na Academia de Futebol, enquanto o restante do elenco seguiu para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio nesta segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Ficaram na capital paulista o goleiro Carlos Miguel; os laterais Piquerez e Khellven; os zagueiros Gustavo Gómez, Murilo e Bruno Fuchs; os meio-campistas Andreas Pereira e Raphael Veiga; além dos atacantes Flaco López, Allan e Vitor Roque.
O grupo permanecerá em treinamento e deve viajar na terça-feira em uma aeronave disponibilizada pela presidente Leila Pereira, reunindo-se ao restante do elenco já em Porto Alegre.
Para o duelo contra o Grêmio, uma formação provável é composta por:
Marcelo Lomba; Giay, Benedetti, Micael e Jefté; Aníbal Moreno, Emi Martínez e Mauricio; Felipe Anderson; Sosa e Bruno Rodrigues.
O descanso aos principais jogadores reforça a tendência de que esse grupo preservado seja utilizado como base do time titular na decisão da Conmebol Libertadores, marcada para sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Flamengo, em Lima, no Peru.
A programação prevê que todos os jogadores estejam reunidos ainda nesta terça, em Porto Alegre. A delegação alviverde deixará a capital gaúcha rumo ao Peru na quarta-feira, às 13h.
Assim, um possível time para a final tem:
Carlos Miguel; Khellven, Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira e Raphael Veiga; Allan, Flaco López e Vitor Roque.
Relacionados que viajaram para Porto Alegre
Goleiros: Lomba, Luiz Sá, Aranha e Weverton (lesionado)
Laterais: Giay e Jefté
Zagueiros: Micael e Benedetti
Meio-campistas: Larson, Felipe Anderson, Lucas Evangelista (lesionado), Maurício, Aníbal Moreno e Emi Martínez
Atacantes: Ramón Sosa, Luighi, Bruno Rodrigues, Facundo Torres, Paulinho (lesionado), Riquelme Fillipi e Erick Belé










