Crédito da Foto: Arquivo / Assessoria

A diretoria do Operário Várzea-grandense fez ajustes em seu elenco para a estreia na Copa do Brasil e para a fase de mata-mata do Campeonato Mato-grossense.
De acordo com informações, cinco jogadores foram contratados nesta semana para fortalecer o time sob o comando do técnico Rogério Henrique.
Os reforços que já estão regularizados e passam a integrar o elenco do Chicote da Fronteira são os defensores Lucas Anselmo, Yago Ramon e Alex Moreira, o meio-campista Mateus Lima e o atacante Wallisson.
Com 25 anos, o zagueiro Lucas Anselmo e o atacante Wallisson, de 24 anos, chegam para aumentar as opções do time na disputa da Copa do Brasil, uma vez que ambos já atuaram pelo Academia no Campeonato Mato-grossense e não podem jogar por outro clube.
A estreia do Tricolor será na próxima terça-feira, em jogo único contra o Sport-PE, no estádio Dutrinha.
Além deles, o clube contratou os zagueiros Yago Ramon, de 30 anos, ex-Moto Club-MA, e Alex Moreira, de 29 anos, ex-Murici-AL. O meia Mateus Lima, de 24 anos, também chega do time alagoano.
Atualmente, o CEOV ocupa a liderança do Campeonato Mato-grossense, com 16 pontos, após a realização de todos os seus oito jogos, e folga na última rodada da primeira fase da competição.
Compartilhe o link nas redes sociais!