Crédito da Foto: Arquivo / Assessoria
O Mixto intensifica sua preparação para o confronto decisivo contra o Goianésia, válido pela sétima rodada do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Na 5ª posição da chave, o Tigre busca retornar ao G4 e seguir firme na briga pela classificação à próxima fase.
Para este desafio, o técnico Lucas Isotton não poderá contar com dois jogadores: o zagueiro Pablo e o volante Raynan. Pablo ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda e fica de fora pela terceira partida consecutiva.
Já Raynan recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo com o Goiânia e cumpre suspensão automática.
Na defesa, a tendência é que Daniel Felipe siga como titular no lugar de Pablo. No meio-campo, Isotton tem duas alternativas para substituir Raynan: manter o esquema com três volantes, utilizando Juninho, ou adotar uma formação mais ofensiva com Gabriel Justino, que inclusive entrou na vaga de Raynan na última partida.
A equipe alvinegra, no entanto, tem motivos para comemorar. O goleiro Mota está novamente à disposição após se recuperar de lesão muscular que o afastou dos últimos quatro compromissos.
Apesar disso, Jefferson deve ser mantido como titular na meta. Outro retorno importante é o do zagueiro Keynan, que cumpriu suspensão e deve reassumir a posição entre os 11 iniciais.
Com seis jogos disputados, o Mixto soma nove pontos, com duas vitórias, três empates e uma derrota. A equipe está fora do G4, mas a apenas um ponto do Capital, atual 4º colocado com 10 pontos.
A partida entre Mixto e Goianésia acontece neste sábado (31), às 17h (horário de Mato Grosso), no estádio Dutrinha.
O duelo é fundamental para as pretensões do Tigre na competição nacional.










