Crédito da Foto: Divulgação/Mixto EC
Na reta final da preparação para o confronto diante do Ceilândia-DF, o Mixto vive a expectativa de contar pela primeira vez com o zagueiro Paulo Miranda. O duelo será válido pela 10ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.
Reforço recém-chegado ao Tigre, o experiente defensor de 36 anos participou normalmente dos treinamentos com o elenco e será relacionado para a viagem até Brasília. A tendência, no entanto, é que Paulo Miranda comece no banco de reservas.
O zagueiro retorna ao futebol profissional após um longo período afastado — foram 720 dias de suspensão por suposto envolvimento em esquema de manipulação de resultados. Sua última partida oficial foi em abril de 2023, quando atuava pelo Náutico, em confronto com o Cruzeiro pela Copa do Brasil.
Enquanto o time pode ganhar uma nova peça na defesa, a dúvida recai sobre o meia Geovani, camisa 10 da equipe. O jogador segue em tratamento de uma lesão no púbis que o afastou dos gramados por mais de duas semanas.
Ele ficou fora do empate com o Goianésia e, embora tenha sido relacionado na vitória sobre o Goiânia, não entrou em campo. O volante Da Silva continua fora e desfalcará novamente o time comandado por Lucas Isotton.
O Mixto ocupa a 4ª colocação do Grupo A5 com 16 pontos e segue firme na briga por uma vaga no mata-mata da Série D, mantendo vivo o sonho do acesso à Série C. A equipe tenta ampliar a vantagem de três pontos sobre o Capital-DF, atual quinto colocado.
O confronto contra o Ceilândia será neste sábado (28), às 15h (horário de Mato Grosso), no estádio Abadião, na capital federal.