Crédito da Foto: Reprodução

O Mixto já começou a se preparar para a temporada 2026, ano em que o clube terá um calendário cheio de compromissos. Para a próxima temporada, o Tigre já conta com 11 jogadores confirmados, sendo seis reforços e cinco atletas que permanecem na equipe.
Em entrevista ao Capital Notícia, o diretor de futebol Murilo Gomes destacou a postura cautelosa e o foco no comprometimento para melhorar os resultados em relação a 2025.
— O que o torcedor pode esperar é aquilo que venho construindo desde que cheguei: trabalho sério, futebol competitivo e pé no chão. Buscamos atletas comprometidos em vencer e esperamos um desempenho melhor que o deste ano — afirmou o dirigente.
Elenco formado para 2026
Entre os reforços já anunciados estão o zagueiro Lucas Straub, o lateral-esquerdo Rael Gomes, o atacante Di Maria, o volante Robson Lopes e os goleiros Glaycon e Gustavo Silva. Apesar das contratações, Murilo Gomes revelou que montar o elenco tem sido um desafio.
— Com o aumento de times nas competições, ficou mais difícil contratar. No final, vai prevalecer quem tiver mais recursos — disse.
Além dos reforços, o Tigre manteve importantes peças do elenco. Renovaram contrato os laterais-direitos Joazi e Índio, o volante Mateusinho e os atacantes Dionathã e Gabriel Justino. O treinador Lucas Isotton também permaneceu no clube, mesmo após receber proposta do Figueirense, assim como Murilo Gomes, que continuará como diretor de futebol.
— Acreditamos que haverá investimento e evolução no clube no futuro próximo — completou Murilo.
Retorno aos treinos e amistosos
Os trabalhos em campo devem recomeçar em meados de novembro, com a preparação se estendendo até os feriados de fim de ano. O objetivo é que a equipe esteja pronta para o Campeonato Mato-Grossense, que inicia em 10 de janeiro.
Além dos treinos, a diretoria planeja realizar cinco amistosos antes do início da competição. Quatro partidas estão previstas ainda para este ano, enquanto o último amistoso deve acontecer em janeiro, contra um time da Capital, com a condição de não ser o primeiro adversário no estadual.