Crédito da Foto: Gabriel Duenhas / Mixto EC
Na noite deste sábado (17), o Mixto ficou no empate por 1 a 1 com o Ceilândia, em duelo válido pela quinta rodada do grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no estádio Dutrinha, em Cuiabá.
Com o resultado, o Alvinegro chegou a 6 pontos e permanece na quarta colocação da chave, dentro da zona de classificação. No entanto, pode ser ultrapassado no complemento da rodada, neste domingo (18), e acabar deixando o G-4.
Já o Ceilândia segue invicto na competição. O time do Distrito Federal soma agora 11 pontos e ocupa a liderança do grupo. No entanto, poderá ser superado pelo Luverdense, caso o time mato-grossense vença seu compromisso neste domingo.
Como foi o jogo
O Mixto começou melhor, dominando boa parte do primeiro tempo e criando as melhores chances. O time de Lucas Isotton acertou a trave e o travessão, mas não conseguiu abrir o placar.
O Ceilândia também levou perigo em alguns momentos, deixando o duelo equilibrado e com boa movimentação, mas o 0 a 0 persistiu até o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o Mixto manteve a pressão, mas acabou cedendo espaços. Em um desses lances, aos 11 minutos, Junior Timbó aproveitou o rebote após falha do goleiro Jefferson e marcou para o Ceilândia: 1 a 0.
O Tigre, no entanto, não se abateu e reagiu rapidamente. Aos 23 minutos, Justino, que havia entrado no segundo tempo, acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual: 1 a 1.
Nos minutos finais, o confronto seguiu aberto e disputado. O Ceilândia quase voltou à frente, mas Jefferson se redimiu e fez uma grande defesa, garantindo o empate para o Mixto.
Próximos compromissos
Na próxima rodada, o Mixto vai até Goiânia para enfrentar o Goiânia, no sábado (24), às 16h, no estádio Olímpico. No mesmo dia, o Ceilândia recebe a Aparecidense, às 16h30, no estádio Abadião, no Distrito Federal.
FICHA TÉCNICA
MIXTO 1 X 1 CEILÂNDIA
Data: Sábado (10/05)
Horário: 17:00 (horário de MT)
Local: Dutrinha, em Cuiabá (MT)
ARBITRAGEM:
Árbitro: Marcos Mateus Pereira - MS
Assistente 1: Renan Antonio Angelim Rodrigues - MT
Assistente 2: Rafael Virgilio Peiter - MT
Quarto Árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira - MT
Público Pagante: 486
Público Não Pagante: 348
Público Presente: 834
Arrecadação: R$ 10.125,00
MIXTO: Jeferson, Joazi, Daniel Felipe, Michel Custódio, Daniel Vançan, Uesley Gaúcho, Juninho, Alexandre, Geovani, Octávio Cruz, Dionathã.
Técnico: Michel dos Santos
CEILÂNCIA: Edmar Sucuri, Diego Bolt, Mingotti, Euller, Everaldo, Lucas Silva, Tarta, Junior Timbó, Nando, Valter Bala, Romarinho.
Técnico: Adelson de Almeida










