Crédito da Foto: Assessoria / Arquivo

Aos 37 anos, Lionel Messi continua a encantar os fãs e foi o protagonista na vitória da Argentina por 6 a 0 contra a Bolívia, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Após o jogo, o camisa 10 fez uma reflexão sobre sua trajetória na seleção nacional, admitindo que a aposentadoria está se aproximando.
Após o jogo, o camisa 10 fez uma reflexão sobre sua trajetória na seleção nacional, admitindo que a aposentadoria está se aproximando.
"Não estabeleci uma data ou prazo, apenas aproveito cada momento. Estou muito feliz por estar aqui e sentir o carinho das pessoas, pois sei que estes podem ser meus últimos jogos pela seleção", comentou Messi.
"Isso me emociona. É um prazer estar aqui, convivendo com meus companheiros. Apesar da idade, quando estou em campo, sinto-me como uma criança pelas travessuras que faço. Estou confortável. Enquanto me sentir bem e puder continuar ajudando a equipe, seguirei desfrutando", acrescentou.
Messi estava ausente da seleção desde a final da Copa América contra a Colômbia, devido a uma lesão no tornozelo, que o fez se recuperar no Inter Miami, seu atual clube.
No primeiro jogo dos argentinos nesta Data Fifa, contra a Venezuela, Messi não conseguiu marcar. No entanto, na segunda partida, diante da Bolívia, ele brilhou. Dos seis gols da Argentina, o astro participou de cinco, anotando três e fornecendo duas assistências.
Em sua carreira internacional, Messi já disputou 189 partidas pela Argentina, marcando 112 gols e contribuindo com 55 assistências. Além disso, conquistou uma Copa do Mundo, duas Copas América, uma Finalissíma e uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2008.
Com a vitória, a Argentina se mantém na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com 22 pontos em 10 jogos. O próximo desafio de Messi com a seleção será no dia 14 de novembro, contra o Paraguai, fora de casa, pelas Eliminatórias.