Crédito da Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras vive um momento de oscilação no Campeonato Brasileiro e alcançou seu terceiro jogo consecutivo sem vitória. Mesmo assim, o time de Abel Ferreira conseguiu diminuir a diferença para o líder Flamengo, que perdeu para o Fluminense nesta quarta-feira. No Allianz Parque, em partida antecipada da 37ª rodada, o confronto entre Palmeiras e Vitória terminou empatado sem gols.
Situação na tabela
Com o resultado, o Palmeiras permanece em segundo lugar, agora com 69 pontos, dois a menos que o Flamengo, que segue com 71. O Vitória, por sua vez, não conseguiu deixar a zona de rebaixamento: a equipe baiana ocupa o 17º lugar, com 36 pontos.
Ficha da partida
PALMEIRAS 0 x 0 VITÓRIA
Competição: Campeonato Brasileiro – 37ª rodada
Local: Allianz Parque, São Paulo
Data: 19 de novembro de 2025
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 39.080
Renda: R$ 2.632.317,00
Cartões amarelos
Palmeiras: Aníbal Moreno, Andreas Pereira
Vitória: Erick, Lucas Halter, Willian Oliveira, Cantalapiedra
Cartão vermelho
Andreas Pereira (Palmeiras)
Arbitragem
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Gols: Não houve
Escalações
Palmeiras:
Carlos Miguel; Bruno Fuchs, Murilo e Micael (Felipe Anderson); Allan, Andreas Pereira, Raphael Veiga (Aníbal Moreno), Mauricio (Facundo Torres) e Jefté (Gustavo Gómez); Bruno Rodrigues (Vitor Roque) e Flaco López.
Técnico: Abel Ferreira
Vitória:
Thiago Couto; Raúl Cáceres, Edu, Camutanga e Lucas Halter; Ramon, Baralhas (Ricardo Ryller), Willian Oliveira (Dudu) e Cantalapiedra (Matheuzinho); Erick (Lucas Braga) e Renzo López (Renato Kayzer).
Técnico: Jair Ventura
Como foi o jogo
Primeiro tempo
O Palmeiras iniciou a partida com mais posse de bola e criou chances logo nos primeiros minutos. Jefté, Allan e Raphael Veiga tentaram abrir o placar, mas não conseguiram superar o goleiro Thiago Couto ou finalizaram sem precisão.
Após os 20 minutos, o Vitória equilibrou o duelo e respondeu com perigo. Renzo López cabeceou rente à trave e Cantalapiedra obrigou Carlos Miguel a fazer boa defesa em cobrança de falta. O time paulista ainda tentou com Allan e Bruno Rodrigues, mas o intervalo chegou com o marcador zerado.
Segundo tempo
Abel Ferreira voltou com mudanças ofensivas, colocando Felipe Anderson e Vitor Roque. O Palmeiras aumentou o ritmo e criou boas oportunidades, especialmente com Felipe Anderson e Veiga.
O Vitória, porém, também levou perigo em finalizações de Cáceres e Baralhas. No fim da partida, o Palmeiras pressionou: Aníbal Moreno arriscou de fora da área, Allan teve chance de cabeça e Facundo Torres quase marcou. Nos acréscimos, Gustavo Gómez cabeceou firme após escanteio, mas Thiago Couto salvou novamente, garantindo o empate.
Próximos jogos
Palmeiras
Palmeiras x Fluminense
Campeonato Brasileiro – 35ª rodada
22 de novembro, às 21h30
Allianz Parque – São Paulo
Vitória
Sport x Vitória
Campeonato Brasileiro – 35ª rodada
23 de novembro, às 18h30
Ilha do Retiro – Recife










