Crédito da Foto: Arquivo / Assessoria

O Botafogo tem uma missão importante nesta quinta-feira: reverter a derrota de 2 a 0 para o Racing na Argentina e conquistar o título da Recopa Sul-Americana no Estádio Nilton Santos. Em entrevista à "ESPN" nesta quarta-feira, o atacante Igor Jesus falou sobre a decisão e a importância do confronto.
"Sabemos o quanto esse jogo é fundamental para nós. É praticamente o jogo da nossa vida, uma chance de mostrar não só ao torcedor, mas também internamente, nossa qualidade. Nem sempre passamos por grandes momentos, mas temos mais uma oportunidade de entrar em campo amanhã e fazer um grande jogo.
Queremos mostrar ao nosso torcedor que temos total capacidade de reverter esse resultado e sair com a taça, que é o que mais importa para nós", declarou Igor.
O camisa 99 também fez questão de destacar o trabalho do técnico interino Cláudio Caçapa, que comandará a equipe novamente enquanto o clube ainda busca um novo treinador.
"Já o encaramos como nosso treinador, pois sabemos o potencial e a experiência que ele tem no futebol. Ele tem um estilo de jogo agressivo e tem nos transmitido muita confiança.
Além disso, tem aberto um canal de diálogo, permitindo que os jogadores se sintam à vontade para falar com ele, especialmente se não estiverem bem. Hoje, ele tem demonstrado sua experiência, pois já viveu momentos de dificuldade no futebol", finalizou.
Compartilhe o link nas redes sociais!