Crédito da Foto: Arquivo / Assessoria

Em um clássico eletrizante, o Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Coutinho abriu o placar para o Cruzmaltino, mas Thiago Silva e Cano garantiram a virada tricolor.
Vasco sai na frente com início fulminante
O Vasco começou pressionando e precisou de poucos segundos para balançar as redes. Paulinho roubou a bola de Fuentes e acionou Vegetti, que cruzou na medida para Coutinho abrir o placar.
O gol surpreendeu o Fluminense, que demorou a reagir até a parada técnica.
Thiago Silva empata de cabeça
O Fluminense cresceu no jogo e se aproveitou de um erro de Hugo Moura e Jair para igualar o marcador. Arias roubou a bola e obrigou Lucas Oliveira a cometer falta na entrada da área, recebendo apenas cartão amarelo.
Na cobrança, Arias encontrou Thiago Silva, que mergulhou para cabecear e deixar tudo igual aos 31 minutos do primeiro tempo.
Virada tricolor antes do intervalo
Após o empate, o Fluminense manteve a pressão e virou o jogo antes do intervalo. Aos 40 minutos, após um lance confuso dentro da área, a bola sobrou para Fuentes finalizar, e Cano apareceu no meio do caminho para desviar e marcar o segundo gol do Tricolor.
Próximos desafios
Na próxima rodada do Campeonato Carioca, o Vasco encara o Sampaio Corrêa na segunda-feira. Já o Fluminense tem um confronto decisivo contra o Flamengo no domingo, no Maracanã.
Compartilhe o link nas redes sociais!