Crédito da Foto: Reprodução
A delegação do Flamengo desembarcou na noite desta segunda-feira (27) em seu hotel na Argentina, o Sheraton Buenos Aires Greenville Polo & Resort, localizado a cerca de 25 minutos da capital.
A escolha da acomodação leva em conta o conforto e o isolamento, fundamentais para a preparação da equipe para o confronto contra o Racing, marcado para quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda.
Um esquema especial de segurança foi montado para garantir a tranquilidade do elenco. Os jogadores chegaram ao hotel por volta das 21h (de Brasília) e a intenção é proteger principalmente o descanso da equipe, evitando possíveis incômodos típicos da Libertadores, como os tradicionais foguetórios recebidos por visitantes.
Nesta terça-feira (28), véspera do duelo, o Flamengo realiza sua última preparação. A atividade está marcada para 15h30, no CT do Defensa y Justicia, em Florêncio Varela, próximo ao hotel. Filipe Luís comandará o treino e concederá entrevista coletiva pré-jogo.
Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Flamengo tem vantagem rumo à final da Libertadores. Um empate no confronto de volta será suficiente para garantir a vaga.
Na outra semifinal, a LDU lidera a vantagem contra o Palmeiras, após vitória de 3 a 0 na ida, em Quito, e tentará confirmar a classificação quinta-feira (30), às 21h30, em São Paulo.










