Crédito da Foto: Arquivo / Assessoria

O Botafogo foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0, neste domingo (23/2), em São Januário, e deu adeus às chances de avançar às semifinais do Campeonato Carioca e da Taça Rio. Com o resultado, o Alvinegro encerrou sua participação no Estadual na 9ª colocação.
Após o clássico, o atacante Igor Jesus destacou a garra do time em campo e já projetou a decisão da Recopa Sul-Americana, marcada para quinta-feira (27), no Estádio Nilton Santos.
— Infelizmente, não atingimos nosso objetivo de ficar entre os quatro primeiros. Lutamos até o fim, mas as coisas não saíram como queríamos. Agora, temos uma decisão em casa e, com o espírito que mostramos hoje, temos totais condições de reverter o placar — afirmou Igor em entrevista ao Premiere.
O camisa 99 também elogiou o trabalho do técnico interino Cláudio Caçapa, que assumiu a equipe há pouco mais de uma semana, e destacou a evolução do time sob seu comando.
— É um processo de jogo a jogo, estamos retomando nosso ritmo. O Caçapa tem nos ajudado muito, com um método de trabalho interessante e um estilo ofensivo. Hoje, tentamos colocar isso em prática, criamos chances, mas infelizmente o gol não saiu. Ainda assim, fizemos um grande jogo e seguimos confiantes na nossa evolução — comentou o atacante.
Igor Jesus reforçou a importância de manter o foco para o restante da temporada, mesmo com a eliminação precoce no estadual.
— Lutamos até o fim, mas nem sempre as coisas acontecem como desejamos. Ninguém entra em um campeonato pensando em não classificar, nosso objetivo sempre será o título. Agora, é seguir em frente, pois o ano ainda reserva muitos desafios — finalizou.
Compartilhe o link nas redes sociais!