
A emocionante partida entre Cuiabá e Operário, realizada recentemente na Arena Pantanal, terminou com um empate de 2 a 2. O confronto era válido pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, e o Dourado, que chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo, viu a igualdade ser restabelecida na etapa final, após duas expulsões.
O primeiro gol foi marcado aos 18 minutos, quando Max, recebendo pela esquerda, fez um cruzamento preciso para Pitta, que de cabeça abriu o placar. O paraguaio voltou a brilhar nos acréscimos da primeira etapa, em uma jogada pela direita. Eliel cruzou rasteiro, e Pitta completou de letra, anotando um golaço na Arena Pantanal.
No retorno para o segundo tempo, Max acabou sendo expulso após uma entrada imprudente em um jogador do Operário. Pouco depois, a equipe de Várzea Grande diminuiu a diferença com um gol de Guilherme, que aproveitou uma bola limpa na grande área.
Aos 36 minutos, Alan Empereur, do Cuiabá, também recebeu cartão vermelho direto após perder uma corrida para um jogador do Operário e segurá-lo. Na cobrança da falta resultante, a bola foi alçada na área, a zaga afastou, mas Mateus Castanho pegou o rebote e marcou um golaço, igualando o placar.
O próximo desafio do Cuiabá será contra o Dom Bosco, no sábado (27), novamente na Arena Pantanal. Enquanto isso, o Operário enfrentará o Mixto no domingo, em local e horário ainda a serem definidos.
Na continuação da rodada, nesta quarta-feira, Primavera e Araguaia se enfrentarão no estádio Cerradão, simultaneamente à partida entre Academia e União no Luthero Lopes, ambos às 19 horas. Além disso, Dom Bosco e Nova Mutum jogarão no Dito Souza às 19h30. Fechando a segunda rodada na quinta-feira (25), Mixto e Luverdense se enfrentarão às 20 horas.