Crédito da Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá terá um desfalque importante para o duelo contra o Vasco nesta quinta-feira. O volante Lucas Mineiro, advertido com cartão amarelo na partida anterior contra o Atlético-GO, não poderá jogar devido ao acúmulo de cartões.
A expectativa é que o técnico Bernardo Franco opte por repetir a formação com cinco defensores, estratégia que vem sendo utilizada nas últimas partidas.
Além da ausência de Lucas Mineiro, Derik Lacerda deve continuar fora da lista de convocados. O jogador está treinando isolado desde a semana anterior ao confronto contra o São Paulo, após um desentendimento com a comissão técnica sobre a tática do jogo. Internamente, ele tem sido considerado menos comprometido que os outros atletas.
Em contrapartida, o Cuiabá conta com o retorno do meia Lucas Fernandes e do lateral-direito Matheus Alexandre, que estavam suspensos e devem voltar ao time titular.
A provável escalação do Cuiabá para enfrentar o Vasco é: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Ramon; Fernando Sobral e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer, Clayson e Isidro Pitta.
Atualmente na penúltima posição, o Cuiabá busca a primeira vitória fora de casa sob o comando de Bernardo Franco para encurtar a distância para os primeiros times fora da zona de rebaixamento.
O Dourado deve embarcar para o Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira e concluir os preparativos na quarta, na Urca.
O Dourado deve embarcar para o Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira e concluir os preparativos na quarta, na Urca.