Crédito da Foto: AsCom / Luverdense

O Luverdense anunciou a saída do técnico Cristian de Souza, que deixou o cargo após receber uma proposta de outro clube. O treinador, que estava à frente da equipe desde o início da temporada, solicitou seu desligamento e, conforme o contrato, pagará a multa rescisória estipulada.
Natural de Quaraí (RS), Cristian de Souza, de 47 anos, iniciou sua carreira no futebol como Auxiliar Técnico no Veranópolis, clube do interior gaúcho, e passou por diversas equipes em diferentes regiões do Brasil ao longo de sua trajetória.
Atualmente, o Luverdense ocupa a 7ª colocação no Campeonato Mato-grossense e se prepara para a competição nacional, que começa em breve. A diretoria do clube já iniciou a busca por um novo comandante para dar sequência ao planejamento para o restante da temporada.
A equipe, que se prepara para enfrentar desafios importantes, promete seguir firme em sua busca por bons resultados e novos horizontes.
O novo técnico será responsável por conduzir o Luverdense nas próximas etapas da temporada e tentar melhorar a posição no estadual e conquistar uma boa campanha na Série D.
O Luverdense ainda não divulgou quem será o novo treinador, mas promete anunciar em breve o nome que dará continuidade ao projeto da equipe para 2025.
Compartilhe o link nas redes sociais!