Crédito da Foto: AsCom / Dourado
O atacante Pedrinho pode estar de saída do Cuiabá. A possibilidade ganhou força após declarações do zagueiro e capitão do time, Alan Empereur, na zona mista da Arena Pantanal, logo após a vitória sobre o Vila Nova pela Série B.
Ao ser questionado sobre a ausência do jogador, Empereur foi direto: “Quem está aqui dentro é quem vai remar com a gente até o final. O que acontece no vestiário, fica no vestiário. Não vou confirmar nem negar nada. Quem está aqui é quem está competindo pelo Cuiabá. Quem saiu, saiu”, declarou, deixando no ar uma possível saída de Pedrinho.
Afastado das atividades do clube por questões disciplinares, Pedrinho protagonizou duas situações delicadas. A primeira foi uma discussão durante um treino com o próprio Alan Empereur, na preparação para o jogo contra a Chapecoense. O segundo episódio ocorreu no intervalo da partida contra a equipe catarinense, no dia 16 de maio, quando o atacante se desentendeu com o volante Lucas Mineiro.
Diante dos acontecimentos, a diretoria do Cuiabá decidiu suspender o jogador das atividades. Pedrinho, inclusive, viajou direto para São Paulo após o jogo em Chapecó e não retornou a Cuiabá. Ele ficou fora da relação para o confronto com o Vila Nova, realizado na última segunda-feira (26).
Pedrinho chegou ao Cuiabá no início da temporada por empréstimo do Lokomotiv Moscou, da Rússia. Com contrato até dezembro, ele soma 17 jogos e três gols com a camisa do Dourado.
Independentemente da situação do atacante, o Cuiabá volta a campo no próximo sábado (31), às 19h30 (horário de Mato Grosso), no estádio Independência, em Belo Horizonte, para enfrentar o Athletic-MG pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão.










