Crédito da Foto: Divulgação/CEOV

Em busca de mais uma grande conquista, o Operário de Várzea Grande reforçou seu elenco com três novas contratações para o confronto contra o Novorizontino pela Copa do Brasil.
A partida decisiva acontece nesta terça-feira (11), no estádio Dutrinha.
O lateral-direito Scottini e os meio-campistas Gustavo Petrocelli e João Borim já se juntaram ao time comandado pelo técnico Rogério Henrique.
Eles não estão aptos a atuar no Campeonato Mato-grossense, devido ao encerramento do período de inscrições, e estarão à disposição apenas para a Copa do Brasil.
Scottini, de 20 anos, veio do Murici-AL, onde disputou 10 jogos e marcou um gol em 2025.
Gustavo Petrocelli, de 25 anos, chegou do Inhumas-GO, com 11 jogos no Campeonato Goiano e dois gols.
Já João Borim, de 23 anos, retorna ao Operário após passagens pelo Jataiense, tendo jogado 11 partidas pelo Tricolor no estadual do ano passado.
A derrota para o Cuiabá por 1 a 0 na partida de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense já é encarada como página virada pelo Operário VG, que agora concentra forças na Copa do Brasil, com a premiação milionária de R$ 2,3 milhões em jogo caso avance.
O Operário de Várzea Grande enfrenta o Novorizontino-SP nesta terça-feira (11), às 18h (horário de MT), no estádio Dutrinha, pela segunda fase da Copa do Brasil.