Crédito da Foto: Assessoria / União EC

Após a polêmica envolvendo a venda do confronto contra o Vasco da Gama na Copa do Brasil e enfrentando uma intensa sequência de jogos, o União Esporte Clube entra em campo nesta terça-feira (12), às 19h, no Estádio Luthero Lopes, com um único objetivo: conquistar um bom resultado diante do Goiás para garantir uma vantagem no jogo de volta das quartas de final da Copa Verde.
“Diante da nossa torcida, precisamos fazer o resultado para ter uma vantagem no jogo da volta”, afirmou o técnico Leandro Sena, que já prevê um grande desafio para a noite. “Será um jogo muito difícil contra um time que está na Série B do Campeonato Brasileiro”, completou.
O Goiás tem sido um adversário complicado para o União na competição, tendo eliminado o time de Rondonópolis nas edições de 2023 e 2024 da Copa Verde.
Em ambos os confrontos, o União foi derrotado por 3 a 0 e 2 a 0, respectivamente, com todas as partidas sendo disputadas em Goiânia.
Esta é a primeira vez que o União chega às quartas de final da Copa Verde, torneio que reúne equipes do Centro-Oeste e Espírito Santo.
O vencedor da competição garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil do ano seguinte. O jogo de volta está marcado para o dia 26 de fevereiro, às 18h30, em Goiânia.
Compartilhe o link nas redes sociais!