Crédito: Gil Gomes/AGIF
A parceria entre o Cuiabá e a Drebor não foi renovada para a temporada atual. Patrocinadora do clube desde 2003, a empresa da família Dresch assumiu a gestão do Dourado em 2009.
A ausência do patrocinador ficou evidente no anúncio da saída dos jogadores Isidro Pitta e Fernando Sobral, o que gerou especulações sobre o fim do contrato (veja abaixo).
Em contato com o Esporte MT, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, confirmou a não renovação com a Drebor como patrocinadora máster.
"Faz muito tempo que esse espaço é ocupado pela Drebor. Acredito que outra empresa vai se interessar, pois é o melhor espaço da camisa. Mesmo com o rebaixamento, o Cuiabá manteve as vendas de camisas, e os patrocinadores atuais são empresas mato-grossenses", afirmou Cristiano Dresch.
O presidente evitou comentar sobre os valores do patrocínio. O contrato entre a empresa e o clube foi encerrado no dia 31 de dezembro, e segundo Cristiano, o Cuiabá não recebeu qualquer comunicação sobre uma possível renovação.
Dentro de campo, a equipe do Cuiabá volta a jogar no dia 12 de janeiro, um domingo, às 18h, contra o Operário-VG, pelo primeiro jogo do Campeonato Mato-grossense.