Crédito: Divulgação/Palmeiras
O Palmeiras oficializou, nesta terça-feira, o contrato com a Sportingbet como sua nova patrocinadora máster, válido a partir de 2025. O vínculo inicial é de três anos, com possibilidade de renovação por mais um.
O acordo representa cerca de R$ 170 milhões anuais, somando R$ 100 milhões fixos e valores adicionais por metas alcançadas, como conquistas de títulos.
O acordo representa cerca de R$ 170 milhões anuais, somando R$ 100 milhões fixos e valores adicionais por metas alcançadas, como conquistas de títulos.
Essa parceria marca o fim da era Crefisa, que foi o patrocinador máster do clube por uma década. O uniforme do Verdão ainda terá espaços na manga, omoplata e barra disponíveis para novas marcas, com a projeção de ultrapassar R$ 200 milhões em receitas totais.
A estreia do Palmeiras com o novo patrocinador será no Paulistão, no dia 15 de janeiro de 2025. O contrato inclui o futebol masculino e feminino, destinando os valores de forma conjunta, sem divisão percentual específica.
Além disso, o novo acordo prevê reajustes anuais com base na inflação do Brasil, uma demanda que havia sido criticada nos contratos anteriores com a Crefisa e FAM, que não incluíam correções desde 2019.