Com esse resultado, o Corinthians ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com apenas um ponto conquistado. Enquanto isso, o Juventude subiu para a 3ª posição, somando quatro unidades.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Red Bull Bragantino, no sábado, fora de casa, às 18h30 (de Brasília). Enquanto isso, o Juventude enfrentará o Botafogo no dia seguinte, no mesmo horário. Ambos os confrontos são válidos pela terceira rodada do Brasileirão.
O Jogo – O Corinthians iniciou a partida com mais imposição e controle da posse de bola. Aos 10 minutos, Fagner cruzou pela direita e Yuri finalizou para fora. Logo em seguida, Romero cabeceou para fora após cobrança de escanteio.
A partir dos 25 minutos, o Juventude começou a crescer na partida. Aos 28, Jean Carlos finalizou para defesa de Cássio. Aos 40, João Lucas obrigou o goleiro do Timão a fazer uma grande intervenção.
No segundo tempo, aos dois minutos, Rodrigo Garro acionou Yuri Alberto, que chutou em cima de Gabriel Vasconcelos. Aos sete, Lucas Barbosa chutou para defesa de Cássio, mas logo em seguida, Jean Carlos abriu o placar de longa distância.
O Juventude ampliou aos 14 minutos, quando Cássio errou na saída de bola e entregou para Jean Carlos, que assistiu Lucas Barbosa para marcar. Após os dois gols, o Corinthians não conseguiu reagir, mesmo com as alterações feitas por Bruno Lazaroni.
A equipe ainda teve que lidar com a saída de Maycon, que deixou o gramado sentindo o joelho direito. Nos acréscimos, Jadson foi expulso, deixando o Juventude com um a menos, mas não houve tempo para o Corinthians aproveitar a vantagem numérica.